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Dúvidas Frequentes

Como comprar em nosso site?

- Eu escolhi o evento que você quer assistir, o setor que você mais gosta, a quantidade de ingressos que você quer e a forma de pagamento que você prefere.
- Feito isso, o sistema mostrará o preço total a pagar, incluindo a taxa de serviço.
- Preencha os dados do titular do cartão com o qual fará a compra.
- Insira os dados do cartão de débito ou crédito. A sua entrada é enviada automaticamente em formato PDF para o seu email (verifique sempre o seu SPAM caso não a receba na sua caixa de entrada).
- Imprima ou baixe seu ingresso em PDF e pronto!

Que métodos de pagamento aceitamos?

-  Cartão de crédito e débito  em compras online.  Você poderá consultar os cartões aceitos e as promoções de parcelamento sem juros vigentes no momento da compra.  
-  Dinheiro  em nossos pontos de venda autorizados.

O que eu faço se perder os ingressos?

Se comprar online, terá sempre disponível o download do seu bilhete no e-mail que lhe enviarmos. No caso das compras no Ponto de Venda, a partir do momento em que lhe entregamos o seu bilhete, as mesmas são da exclusiva responsabilidade do titular. Os bilhetes não serão substituídos se forem perdidos, roubados ou danificados.

Posso escolher os assentos na minha compra?

Nosso sistema permite a seleção de assentos, para seu maior conforto. Ao selecionar o local que deseja, em hipótese alguma haverá alterações ou cancelamentos de sua compra. É obrigação do comprador ler e aceitar os termos e condições de sua compra antes de efetuá-la.

Posso cancelar ou modificar uma compra?

Não são feitas alterações ou cancelamentos, pois a NORTE TICKET é intermediária e vende por conta da Organizadora. Qualquer reclamação deve ser exercida exclusivamente perante o Organizador. 

O que é a Taxa de Serviço?

É o valor cobrado pelo portador do ingresso pelo serviço de carregamento, gerenciamento, venda e suporte em cada evento à venda.

Como entra em contato com o serviço de Suporte?

Se você tiver dúvidas sobre uma compra que já fez, pode nos escrever em norteticketam@gmail.com ou via WhatsApp . Lembre-se sempre ao fazer uma consulta, indique o ID do proprietário da compra e o e-mail com o qual foi feita. Desta forma, podemos dar-lhe uma resposta mais ágil.